Quando e quanto investir em Tráfego Pago

Quando e quanto investir em Tráfego Pago

O tráfego pago é uma das melhores estratégias para quem trabalha com marketing digital e quer um retorno rápido.

Primeiramente, você deve se questionar do porquê você quer fazer esse investimento. Você quer investir no tráfego pago porque no orgânico os resultados não estão sendo suficientes? Ou você só quer ter resultados mais rápidos? A partir desses questionamentos, você já terá um norte.
Dessa forma, faça uma análise dos prós e contras desse investimento. Estude as plataformas de anúncio e veja qual será a mais viável em questão de custo e retorno. Faça contas. Seu orçamento é suficiente para subir um anúncio? Não vai prejudicar o faturamento? Não corre riscos de ficar no vermelho?
Analisou tudo? Tem mais prós do que contras? Não vai prejudicar seu orçamento? Então essa é a hora de investir em tráfego pago. É um investimento a curto prazo que pode trazer resultados para negócios de todos os tamanhos.
Caso mesmo depois dessas perguntas, você ainda tenha dúvidas, mande uma mensagem para a gente nas nossas redes sociais. Vamos estudar, com você, quais serão as melhores opções para o seu negócio.

Quanto investir em anúncios

Existem várias plataformas de anúncios na internet e possibilidades para investir em tráfego pago. Tudo vai depender dos seus objetivos. Você pode investir o mesmo valor em duas plataformas diferentes e não obter o mesmo resultado.

Como pode, também, investir um alto valor e não cumprir com as expectativas.
Quando o investimento em anúncios é feito sem uma estratégia por trás, é comum isso acontecer. Não aproveitar ao máximo o valor investido. Paralelamente, a partir de R$ 300,00 por mês, você já pode começar no Google Ads. Enquanto isso, no Facebook e no Instagram a partir de R$5,70/dia.
Quanto maior for o capital, a tendência é que melhores serão os seus resultados. Entretanto, vá devagar! Avalie o seu orçamento com sabedoria.

Como dito anteriormente, além de escolher a melhor plataforma, você tem que pensar em estratégias para otimizar e garantir resultados. Não adianta você ter um orçamento bom para investir e fazer de qualquer jeito. O seu orçamento só será “sugado” sem trazer resultados.
Se você quer um bom retorno, você precisa estudar, definir metas, montar estratégias para atingir o resultado que você deseja.
Então se você ainda não se sente seguro(a) para fazer esse investimento, invista primeiro em conhecimento. Estude, faça cursos, veja vídeos, entenda o mercado, depois pense no valor a ser investido.

Qual a importância de contratar um especialista em tráfego

Contratar um gestor de tráfego poupará seu tempo e garantirá resultados de acordo com as suas expectativas. Ao contratar um especialista, ele será responsável por criar e gerenciar todas as campanhas do seu negócio. Assim sendo, pensará de forma estratégica para conquistar seus objetivos, controlando o seu orçamento da melhor forma.

Aqui você pode contratar o nosso serviço de anúncios como parte de algum anúncio ou de forma individual. Estudaremos o seu anúncio, montaremos a sua campanha e iremos otimizá-la conforme for rodando. Os seus resultados são os nossos resultados. Portanto, estaremos sempre atentos em busca de melhorias.

Quer começar a anunciar, porém, não sabe como? Entre em contato com a gente no WhatsApp (botão ao lado direito) ou pelo formulário de contato. Um de nossos especialistas mandará uma mensagem no canal de contato disponibilizado para conversarmos sem compromisso.